sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sete de Setembro realiza peneira em três cidades do Agreste Meridional


O Sete de Setembro já trabalha na preparação do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Após anunciar a comissão técnica, comandada pelo técnico Neco, e 3 jogadores, o goleiro Pezão, o meia Magno e o atacante Jonatas, o Guará do Agreste divulga agora uma oportunidade para os jovens atletas. Nos dias 17, 18 e 19 de Junho, o clube avaliará em três cidades jogadores nascidos entre 1996 e 2001. Para participar, os jovens devem levar material de treino e documento com foto. Os aprovados na primeira fase passarão por uma segunda avaliação, entre 24 e 28 de Junho. 


Com o objetivo de ter uma maior organização, o clube setembrino dividirá as avaliações por cidade. No dia 17 a peneira será em Garanhuns, no Campo da Liberdade; dia 18 em Canhotinho, no Estádio Gogozão; e no dia 19 em Terezinha, no Estádio Municipal. O horário será o mesmo todos os dias: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

17/06 - Garanhuns - Atletas de Garanhuns, Paranatama, Saloá, Jucati, Jupi, Capoeiras, Caetés, Venturosa, Pedra e São Bento do Una

18/06 - Canhotinho - Atletas de Canhotinho, Lajedo, Calçado, Angelim, São João, Quipapá, Cachoeirinha e Palmeirina
19/06 - Terezinha - Atletas de Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro, Correntes, Bom Conselho, Iati e Águas Belas.

Os jovens atletas que forem de cidades não citadas devem procurar o clube. O contato deve ser feito pelo e-mail ssec1950@gmail.com ou pelas redes sociais oficiais do Sete de Setembro.

Com informações da Assessoria do Sete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...