sábado, 1 de junho de 2019

15 MIL REAIS HAVIAM SIDO LEVADOS: Homem é assaltado em frente a agência bancária em Garanhuns, mas polícia prende suspeitos e recupera dinheiro roubado


Um homem foi assaltado quando se encaminhava com uma vultuosa quantia em dinheiro à agência do Banco do Brasil da Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. Ele estava em um veículo e, ao sair, foi abordado por dois indivíduos armados que levaram um malote com 15 mil reais dentro. O caso aconteceu no início da tarde de ontem, 31 de maio. A Polícia Civil foi acionada e agentes da 22ª delegacia de Homicídios descobriram que um dos veículos usado no assalto seria o mesmo pertencente a uma quadrilha já investigada como suspeita de estar atuando em diversos crimes de roubo na região. 

Após diligências os policiais conseguiram solucionar o caso e prender os culpados. O dinheiro foi achado e totalmente recuperado. Foram presos Lucas Schaffer Leite, com quem foi encontrado R$4.890,00, e Marcos Alves de Araújo com quem foram encontrados R$4.750,00. 

O restante da quantia roubada foi encontrada já em Caetés com uma terceira pessoa de nome Alexsandro de Siqueira Silva. Ele conduzia uma Strada transportando a motocicleta utilizada no roubo. Os três foram levados para a delegacia onde confessaram o roubo sendo autuados em flagrante por crime de roubo com emprego de arma, associação criminosa e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...