terça-feira, 14 de maio de 2019

Recadastramento de boxes do Pop Shop beneficia comerciários de Garanhuns


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando o recadastramento dos Boxes do Pop Shop. A ação tem o intuito de manter as informações atualizadas na Prefeitura. O processo para o primeiro lote foi iniciado ontem (13) e segue até a sexta-feira (24). O recadastramento está dividido em dois lotes, separados de acordo com os módulos das lojas. A atualização do primeiro lote, com os módulos A, B e C, segue até sexta-feira (17). Já os módulos D, E e F, poderão se recadastrar a partir do dia 20 até o dia 24 de maio. 

O comerciário José Carlos comercializa produtos importados no Pop Shop há 21 anos e avalia o recadastramento como positivo. “Esse recadastramento é de suma importância, pois tive a oportunidade de conferir se os pagamentos estavam todos regularizados e estava tudo certo. Com essa atualização, a Secretaria vai poder promover ações de forma mais organizada”, explicou.

Os comerciantes beneficiários dos boxes deverão levar os seguintes documentos (xerox e original): RG e CPF; Comprovante de Residência; Título Eleitoral e/ou Quitação Eleitoral; Certidão de Nascimento de filhos menores de idade; Cópia dos documentos de filhos maiores de idade; Certidão de casamento, Declaração de União Estável e/ou Averbação de Divórcio; Comprovante de pagamento de débitos; uma foto 3x4 e o comprovante de CNPJ (caso seja formalizado). Os empresários deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 08h às 14h. 


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...