quarta-feira, 29 de maio de 2019

Governo de Alagoas anuncia concurso para agente e delegado da Polícia Civil


O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na tarde desta segunda-feira (27), por meio de uma live nas redes sociais, a realização de novos concursos públicos para os órgãos de Segurança do Estado. As seleções estão previstas para acontecer no segundo semestre deste ano e, de acordo com o governador, já foram iniciados os procedimentos dos editais para Agentes da Polícia Civil e Delegados.

Presente na live, o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, assegurou que os novos concursos públicos irão reforçar o quadro de profissionais, além de ampliar as atividades em defesa do povo.

"A presença de novos policiais traz uma motivação a mais para toda a tropa em combate ao crime. Hoje, em Alagoas, temos uma redução de casos devido a integração das forças. Os concursos serão uma grande conquista para o estado", frisou.

Renan Filho também aproveitou a ocasião para divulgar a data do Teste de Aptidão Física (TAF) para os candidatos da reserva técnica dos concursos de 2006 e 2018 da Polícia Militar. Segundo ele, os testes para os candidatos de 2006 acontecem entre os dias 22 e 26 de julho. Já os que passaram no concurso de 2018 vão realizar o TAF entre 5 e 9 de agosto.

O governador também destacou que o edital para o concurso público para fiscal de renda e auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) deve ser lançado ainda em junho deste ano. "Após encaminhar um processo para o governo, decidimos que serão dois cargos. Um para auditor fiscal, na área de receita, e outro na área financeira. Tendo em vista o grande número de aposentadorias nos últimos anos, é de extrema importância a realização dos certames", disse George Santoro, secretário da Fazenda.

Com informações da Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...