sábado, 4 de maio de 2019

Garanhuns sedia hoje, 04 de maio, etapa regional da Copa Brasil de Xadrez Escolar


Neste sábado, 04 de maio, Garanhuns estará recebendo mais de 100 estudantes, além de pais e professores para a etapa regional da Copa Brasil de Xadrez Escolar que será realizada na AABB Garanhuns. A competição estará dividida nas categorias sub 08, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 18.

Escolas de várias cidades, entre elas o CMR, Colégio Militar do Recife, Colégio Boa Viagem, Visão, Souza Leão, Motivo da Paraíba, Jarbas Passarinho de Ipojuca, ABA, Brigadeiro Eduardo Gomes,Pedro Serafim, e Gênesis de Brejo da Madre de Deus estarão presentes.

 .
O torneio também contará com a presença das escolas de Garanhuns são elas: Caic, Luiz Tenório de Carvalho, Hanser Alexandre, Letácio Brito, Miguel Arraes, Giselda Vieira Belo, a Escola Estadual ETE ARIANO SUASSUNA, e o Diocesano de Garanhuns.

O Inicio da competição é as 9h da manhã e a previsão de termino é as 14 horas com intervalo para almoço ao meio dia. Copa Brasil de Xadrez Escolar tem a organização e arbitragem da liga pernambucana de xadrez. O campeão de cada categoria estará classificado para a final do brasileiro escolar, que será realizado em São Gabriel, no Rio Grande do Sul em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...