sexta-feira, 24 de maio de 2019

FUTEBOL DE GARANHUNS: Sete pode voltar a disputar a segunda divisão do campeonato pernambucano


NOTA

Na última segunda-feira, (19/05) a junta administrativa do Sete de Setembro Esporte Clube, representada pelo presidente Pedro Leite e por Robério Queiroz, estiveram reunidos com Genaldi Zumba, Genival Zumba e Matheus Lourenço, que representou a torcida. Na reunião foi definida a participação do time na Série A2 do Campeonato Pernambucano de 2019, tendo como diretor de futebol Genaldi Zumba e vice-diretor Genival Zumba. 

Na tarde desta quarta-feira, Genaldi viajou à Recife, onde se reuniu com o Diretor de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, para tratar das questões administrativas para a entrada do time no Campeonato. "Estive hoje no final da tarde, na Federação  Pernambucana de Futebol, reunido com Murilo Falcão, diretor de competições, para tratar de assuntos relacionados ao Sete de Setembro. Lá fui muito bem recebido e consegui tirar algumas dúvidas, como por exemplo, se existe tempo hábil para o Sete participar do Pernambucano Série A2, quais são as pendências, quando será realmente o arbitral e vamos trabalhar! Há tempo e condições pra tudo", pontuou Genaldi Zumba.

Nesta quinta (23), Fábio Nascimento foi anunciado como gerente de futebol do clube. Nascimento teve uma passagem importante pelo Sete no ano de 2017 e em 2019 comanda o Novo Paladar, finalista do Campeonato do Agreste.

O prefeito Genaldi foi massagista da AGA e sempre apoiou o futebol de São João e de outras cidades do Agreste. Esteve no Sete na campanha de 2017, onde o Clube foi 3° colocado da Série A2 e teve a melhor média de público do campeonato.

COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...