quarta-feira, 15 de maio de 2019

Delegacia de Homicídios prende homem acusado de assassinato em Garanhuns


Um acusado de praticar um homicídio foi preso na tarde desta quarta, 15 de maio, por agentes da  22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Eles deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Matheus Junio Cavalcanti,vulgo “Caixa”, acusado da pratica de crime de homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns no mês de março de 2019, em que foi vítima a pessoa de Luiz Felipe dos Santos Silva, vulgo Gordo

O crime: 
O fato ocorreu na data de 25/03/2019, na rua Luiz Borges, 185, via Pública em Garanhuns. A investigação realizada pela equipe de Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apurou que no dia dos fatos, Matheus Junio, junto com outros dois menores de idade, abordaram a vítima saindo de um Bar quando um deles, de posse de uma faca, desferiu golpe contra a vítima, atingindo a região do tórax. Luiz Felipe entrou em óbito no local antes da chegada do socorro médico.  

A motivação do crime também foi esclarecida. A vítima devia aos autores quantia oriunda da compra de drogas. O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns, onde aguarda agora à disposição da Justiça.  

No mês de maio já foram presas 11 pessoas por crimes como homicídio, receptação de veículo roubado, tráfico de drogas em Garanhuns, todos em ações diretas realizadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios. 

Texto e informações:  22 Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...