quinta-feira, 30 de maio de 2019

Confira os grupos da Série A2 do Pernambucano 2019 que terá novamente a participação do Sete de Setembro, de Garanhuns


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu os grupos da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2019.  A informação é do Globo Esporte, site de esportes da Globo. De acordo com o portal, 17 equipes vão disputar a competição, divididas em quatro grupos. Diferentes das edições anteriores, quando apenas uma equipe conseguia o acesso, esse ano dois times vão subir.

Os dois melhores classificados de cada grupo passam para a segunda fase. O destaque é o grupo B, que terá cinco equipes e a presença do Retrô, que estreia em competições profissionais. A Série A2 está prevista para começar no dia 28 de julho.

Confira os grupos da Série A2 do Campeonato Pernambucano:

Grupo A: 1º de Maio, Serrano, Pesqueira e Sete de Setembro
Grupo B: Porto, Ypiranga, Decisão, Atlético-PE e Retrô
Grupo C: Cabense, Ferroviário do Cabo, Barreiros e Ipojuca
Grupo D: Timbaúba, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Íbis

TIME DE GARANHUNS JÁ TEM NOVO TÉCNICO
 Depois do anúncio que participaria da série A2, o Sete de Setembro anunciou o primeiro reforço de peso. O experiente técnico Neco comandará o Guará do Agreste na disputa da segundona do estadual. Neco comanda o Sub-20 do Lagarto, equipe sergipana do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, da Espanha. O clube deverá emprestar alguns jogadores para montagem do elenco setembrino. Com discurso ambicioso, o comandante mira o acesso à elite do futebol pernambucano. "Aceitei o convite para fazer um trabalho profissional. Vamos buscar o acesso. O objetivo da nossa chegada é subir", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...