segunda-feira, 15 de abril de 2019

Operação Liberdade Segura prende suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em bairro de Garanhuns




Três homens foram presos no final da manhã desse segunda 15 de abril, em Garanhuns, em uma operação conjunta da 2ª delegacia de Garanhuns com apoio da 22ª delegacia homicídios 8ª Denarc, e Polícia Militar (ROCAM) visando desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico de droga no bairro da liberdade. 

 A operação denominada "Liberdade Segura", aconteceu após investigações, dos Policiais da 2ª Delegacia. Na ação policial os três indivíduos foram presos  e estariam envolvidos em um arrastão e em um tiroteio na noite de domingo 14/04, na Rua Ana Nery. 

 Ainda de acordo com as informações, os suspeitos ao avistarem o policiamento tentaram se invadir entrando em um matagal, mas acabaram sendo presos. São eles:  Edvaldo Silva de Andrade, 18 anos, Fernando Alexandre de Carvalho, 21 anos, e Emanuel Vitor dos Santos, 19 anos. Um quarto envolvido, identificado apenas como Gabriel, conseguiu fugir. Todos os detidos são foragidos do sistema prisional. Com os presos foram apreendidos dois revólveres Cal. 38 e  60 big bigs de maconha.



Com informações do Portal Agreste em Alerta http://www.agresteemalerta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...