terça-feira, 9 de abril de 2019

Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende suspeito de assassinato no Jardim Petrópolis


Na data de Hoje, por volta das 14:00 horas, a Equipe de Agentes da Polícia Civil lotados na 22ª Delegacia de Homicídios-Garanhuns deu cumprimento ao mandado de PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de MATHEUS LINS DA SILVA, acusado da pratica de homicídio qualificado, fato ocorrido na data de 01/04/2019, na Rua Epitácio Coimbra, via pública, Jardim Petrópolis, no Município de Garanhuns-PE, em que foi vitima a pessoa de ARNALDO PEREIRA LIMA FILHO.

O crime: Os fatos se deram no dia 01/04/2019. A vítima estava saindo de um Bar, quando foi abordada pelos autores do crime, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a vítima, que após ser atingida, foi socorrida por populares que a conduziram até o Hospital Dom Moura, onde veio a óbito.  

A investigação realizada pela equipe da 22ª Delegacia de homicídios, identificou os autores do crime como sendo RAFAEL VILELA GODOI e MATHEUS LINS DA SILVA. RAFAEL foi preso em flagrante no mesmo dia do crime pela Equipe da Delegacia de Homicídios. Após as investigações, a Autoridade Policial representou por Mandado de Prisão, que foi deferido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal.
Após as providencias legais, o preso foi encaminhado para o Presídio da Cidade de Saloá-PE, onde aguarda agora a disposição da Justiça.  

Eric Costa Candido
Delegado – Delegacia de Homicídios.

Texto e informações

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...