quinta-feira, 11 de abril de 2019

Confira parte da agenda do prefeito Izaías Régis em Brasília


O prefeito Izaías Régis participou de várias reuniões em Brasília (DF) em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam às principais áreas de desenvolvimento do município de Garanhuns. O primeiro encontro aconteceu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), oportunidade em que o prefeito tratou sobre projetos voltados à Educação.

Já na Câmara de Deputados, Izaías foi recebido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, onde pleiteou recursos para Garanhuns e para o desenvolvimento do Agreste Meridional. O prefeito também demostrou seu apoio à frente parlamentar que defende o Pacto Federativo, liderada por Silvio Costa Filho.

Posteriormente, visando promover Garanhuns nacionalmente, Izaías visitou o Jornal Correio Braziliense, famoso jornal brasileiro com sede em Brasília (DF) pertencente aos Diários Associados, sendo hoje um dos principais jornais de referência do Brasil. Em conversa com o jornalista José Carlos Vieira e com a Diretora de Redação, Ana Dubeux, Izaías apresentou todos os principais eventos, turismo, desenvolvimento e  potencialidades de Garanhuns.O prefeito Izaías Régis deve retornar amanhã para Garanhuns.


Informações e fotos: Assessoria de Imprensa do prefeito Izaías Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...