sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vereador denuncia atraso no pagamento de salários de servidores ativos e aposentados da prefeitura de Brejão

Vereador Jânio Moraes, de Brejão

Pelo terceiro mês consecutivo a prefeitura de Brejão atrasa o pagamento dos salários dos servidores concursados e dos aposentados que recebem pela previdência. A informação foi repassada ao Portal V&C pelo vereador Jânio Moraes, do  PRB. Segundo o parlamentar, o pagamento era pra ter sido efetuado dia 30, mas, até agora, não foi depositado nas contas dos aposentados e servidores concursados. "Muitos funcionários me abordam para reclamar que têm contas a pagar com vencimento no dia previsto para o pagamento, mas, como não recebem na data prevista, são obrigados a pagar juros, principalmente com relação a cartão de crédito", disse o vereador em áudio enviado ao portal.  Ainda segundo Jânio, a previsão dada pela Prefeitura de Brejão para efetuar o pagamento para as categorias citadas nesta publicação é dia 10 ou 11 de fevereiro. 

No início do mês, o vereador Jânio Moraes já havia usado seus perfis nas redes sociais para relatar atrasos no pagamento de concursados e aposentados do município de Brejão. Na ocasião, o parlamentar denunciou o atraso nas folhas de pagamento nos meses de novembro e dezembro.

O Portal está à disposição do Governo Municipal de Brejão para os esclarecimentos acerca dos fatos abordados nesta matéria e, paralelo a isso,  tentará fazer contato com os responsáveis por fornecer tais esclarecimentos à população 




CONFIRA O ÁUDIO COM A DENÚNCIA FEITA PELO VEREADOR JÂNIO MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...