terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Garanhuns abre licitação para concluir quadra poliesportiva da escola Letácio Brito e mais duas que estão abandonadas em Garanhuns


Com um valor de R$ 649.673,14, a Prefeitura de Garanhuns abriu um processo licitatório com o objetivo de concluir as obras de três quadras poliesportivas que estão praticamente abandonadas em Garanhuns. Uma destas é a quadra da Escola Letácio Brito, no bairro da Boa Vista. Com as obras paradas há cinco anos, o local virou esconderijo de usuários de drogas. Um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi firmado no início de agosto do ano passado entre o Ministério Público e a prefeitura onde esta última se comprometia a abrir a licitação para conclusão da obra em 30 dias.  Antes tarde do que nunca, quase cinco meses após a data prevista, o processo foi iniciado. A abertura das propostas vai ocorrer dia 21 de março. Além da Letácio Brito, estão incluídas para a conclusão das obras as quadras da Escola Silvio Almeida, no bairro Aluízio Pinto, e da Jaime Luna, na Cohab III.

O projeto de construção das quadras tiveram os recursos financeiros disponibilizados  ao município via FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), uma autarquia federal responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC).  

O TAC firmado entre o MPPE e o município também previa a pavimentação da Rua Dom Helder Câmara, via de acesso à escola Letácio Brito.  A obra foi anunciada pela prefeitura e a ordem de serviço disponibilizando recursos financeiros para os trabalhos foi assinada pelo prefeito Izaías Régis no final de janeiro. 

Rua Dom Helder Câmara dá acesso
à Escola Letácio Brito e segundo prefeitura vai ser pavimentada


PARA SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO CLIQUE http://www.vecgaranhuns.com/2018/08/obra-parou-ha-cinco-anos-municipio-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...