quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PROCESSO FOI REVOGADO: Câmara de Vereadores de Garanhuns desiste de licitação para aquisição de serviço de aluguel de carros com estimativa de gastos de até 750 mil reais

Protesto na Câmara Municipal em 13/02 contra licitação de aluguel de carros 

A Câmara Municipal de Garanhuns, através da presidência do vereador Daniel da Silva, revogou a licitação na modalidade pregão eletrônico aberta por aquela casa legislativa com a finalidade de locação de automóveis.  O valor estimativo contido no edital era de R$ 748.966,95 (setecentos e quarenta e oito mil, novecentos e sessenta e seis reais e noventa e cinco centavos), o que causou indignação geral na cidade. Um grupo de pessoas chegou a ir para a Câmara Municipal protestar contra a licitação e nas redes sociais o assunto teve uma repercussão bastante negativa. 

De acordo com o presidente Daniel Silva, a revogação da licitação se deu porque cinco vereadores abriram mão de utilizar o veículo locado. Betânia, Tonho de Belo, Professor Márcio, Audálio Filho, e outro parlamentar que Daniel não soube precisar o nome. A seção de abertura das propostas, que seriam feitas pelas empresas interessadas, estava marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 18/02. 



PARA SABER MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...