quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeito de Bom Conselho decreta estado de calamidade financeira no município e suspende seu próprio salário, o de sua vice, e o de servidores contratados e em cargos comissionados


O município de Bom Conselho decretou estado de calamidade financeira. A medida foi oficializada através de um decreto municipal assinado pelo prefeito Danilo Godoy e foi motivada pelo bloqueio no repasse dos recursos do FPM( Fundo de Participação dos Municípios) do dia 10 de janeiro. Com o estado de calamidade financeira em vigor, o prefeito tenta evitar a todo custo atrasos na folha de pagamento dos servidores efetivos do município de Bom Conselho.

De acordo com o decreto ficam suspensos durante 60 dias os salários do prefeito, vice e servidores contratados e em cargos comissionados em Bom Conselho.  As gratificações concedidas por hora extra também foram revogadas, bem como locação de imóveis uso de veículos oficiais finais de semana, feriados e após as 18 horas ressalvados casos excepcionais.  O decreto de calamidade financeira foi assinado no último dia 14 de janeiro e tem a validade de 60 dias.
Crédito imagem- Blog Bom Conselho 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...