sábado, 26 de janeiro de 2019

DINHEIRO NO COFRE: Bradesco faz oferta de 5,1 milhões de reais e deve assumir gestão da folha de pagamento da Prefeitura de Garanhuns


O Bradesco vai pagar à Prefeitura de Garanhuns R$ 5,1 milhões para fazer a gestão da folha de pagamento dos servidores municipais. A informação foi divulgada pela colunista Renata Bezerra de Melo, da Folha de Pernambuco. De acordo com dados pesquisados pelo V&C junto ao Diário Oficial o Bradesco foi vencedor de uma licitação na modalidade Pregão presencial realizada no dia 27 de dezembro de 2018 cujo objeto era justamente a contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas e concessão de crédito consignado em folha de pagamento da Prefeitura de Garanhuns.

 Ainda segundo os dados pesquisados no Diário Oficial, o lance mínimo do processo licitatório era de 5 milhões de reais e o valor ofertado pelo banco foi 5, 1 milhões de reais, como noticiado pela Folha. Geralmente esse tipo de contrato tem a duração de cinco anos. O dinheiro deve reforçar as finanças do município que sofrem solavancos constantes devido à crise fiscal que atinge as prefeituras do país.

Atualmente a gestão da folha do Município de Garanhuns é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal. O resultado da licitação de que trata esta matéria, cujo o Bradesco foi o vencedor, foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 11 de janeiro de 2019. O Bradesco já administra as folhas de pagamento da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado. 

Dados complementares sobre a licitação:
Processo Licitatório nº 104/2018, 
Pregão Presencial nº 064/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...