sábado, 12 de janeiro de 2019

Convocatória para o Carnaval de Garanhuns já está disponível


A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns disponibilizou a convocatória para a seleção de propostas que poderão fazer parte da grade de programação do Carnaval de Garanhuns de 2019. Artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros que apresentem propostas condizentes com o período poderão compor o evento. As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro presencialmente ou via Correios. O edital completo está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br.

As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 10 de janeiro a 04 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h, na sede da Secretaria localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, situado na Praça Dom Moura, S/N, bairro São José. A documentação pode ser enviada via Correios, para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 04 de janeiro de 2019. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento. 

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, com data ainda a ser divulgada. O Carnaval de Garanhuns será realizado no período carnavalesco tradicional de 2019 marcado para a primeira semana de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...