quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

AESGA realiza Processo Seletivo Simplificado para professores de Direito e Arquitetura



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 2019.1 para os cursos deDireito e Arquitetura e Urbanismo, nas disciplinas de Direito Privado, História da Arquitetura e Projeto Arquitetônico.
As inscrições, ao valor de R$100,00 (cem reais), seguem até o dia 29 de janeiro pelo site do CESPA,www.cespa.aesga.edu.br.

De acordo com Anna Cristina Alfaia, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, o sorteio do Ponto será no dia 30 de janeiro, às 10 horas, no Auditório da AESGA e a prova acontecerá no dia seguinte, 31 de janeiro, às 9 horas, nas dependências da Autarquia, mediante ordem alfabética dos inscritos.

Dos requisitos necessários para inscrição estão ser graduado, com Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu na área de Direito ou Arquitetura e Urbanismo, conforme área de formação e interesse.

O Edital com todas as informações está disponível através do linkhttp://www.cespa.aesga.edu.br/files/6c6a336dd40e8cfccbf052a97230a71d.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...