segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

QUER CONHECER O PRESIDENTE: Eleitora de Bolsonaro em Garanhuns vai passar virada do ano na porta da casa dele em Brasília


Onde você vai passar a virada do ano hoje? Casa dos amigos? Jantar em família? Praia? Provavelmente uma dessas alternativas. Mas a professora Wilma Silvestre saiu de Garanhuns para passar o reveillon na entrada da Granja do Torto, residência provisória do presidente eleito Bolsonaro em Brasília, e de onde ele vai sair na tarde deste 01 de janeiro para tomar posse.  Wilma foi destaque em matéria do Portal UOL neste dia 31 de dezembro e disse que saiu de Garanhuns para tentar conhecer Bolsonaro pessoalmente. A educadora afirmou ainda que só deixará Brasília quando conseguir tal feito. De acordo com a matéria do UOL, ela já está na entrada da Granja do Torto há dois dias e pelo WhatsApp organizou uma confraternização de ano novo no local com outras pessoas que deixaram seus estados para irem a posse de Jair Bolsonaro, pedindo para que cada um deles levasse um prato específico de comida. 

Wilma ainda revelou a reportagem que já votou em Lula, mas se desiludiu e depois disso ficou 12 anos sem voltar. "Agora que votei quero ver Bolsonaro subindo a rampa", frisou a garanhuense.

Além de Wilma, um grupo saiu de ônibus de Garanhuns para Brasília, de onde também devem acompanhar a solenidade de posse na tarde desta terça.  A imagem da professora não foi exibida na reportagem do UOL.

Assim como Wilma, um grupo de 50 pessoas, incluindo garanhuenses partiu do Recife
 até Brasília para assistir de perto a posse de Bolsonaro
Foto: Felipe Jordão/ JC Imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...