segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Polícia Militar marca presença firme na Magia do Natal e garante segurança de turistas e cidadãos de Garanhuns


Imagine um lugar encantado pelas luzes do Natal , repleto de rostos alegres, desde crianças até idosos, porque a magia do Natal não tem idade. Esse lugar se chama Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, cidade que todo ano atraí milhares de turistas por causa do brilho e da beleza da festa natalina.

E a Polícia Militar de Pernambuco não poderia ficar de fora dessa programação tão especial de fim de ano. Para garantir a segurança do público e abrilhantar ainda mais o charme do Natal mais bonito do Nordeste, a população local e seus inúmeros visitantes contam com um reforço significativo de policiais militares, lançados diariamente, coordenados pelo 9º BPM, o Batalhão Monsenhor Arruda Câmara, responsável pela cidade e toda sua vizinhança.

O plano operacional para este evento foi realizado pelo comandante da Unidade, tenente coronel Paulo Cesar, e atinge os principais pontos de maior fluxo de turistas, sem esquecer as demais ruas de toda a cidade. Desse modo, o policiamento é lançado estrategicamente, em várias modalidades, sendo em viaturas, motocicletas, plataformas de observação e a pé.

"Desde o início do evento, em 16 de novembro, a nossa expectativa é positiva, porque todo ano a festa de Natal em Garanhuns é um sucesso. Nosso efetivo vem sendo lançado diariamente, em vários pontos turísticos, como os parques Euclides Dourado e o Ruber van der Linden, a Praça do Relógio das Flores e a Prefeitura, onde foi montado o palco, e toda noite tem festa. Nosso objetivo é garantir que o cidadão tenha um Natal tranquilo aqui em Garanhuns", explicou o tenente coronel Paulo Cesar.

Todos os anos, a cidade conhecida como a “Suíça Pernambucana” surpreende a todos com a beleza das luzes e a vasta programação natalina. Até o fim dos eventos, que será em 06 de janeiro de 2019, será possível observar a segurança intensificada realizada pelos policiais. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem a cidade neste período. Quem ainda não foi, não pode perder tempo; a Magia do Natal está esperando.

Polícia Militar de Pernambuco e você em Garanhuns, juntos o Natal tem um brilho especial.



Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da PM PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...