sábado, 22 de dezembro de 2018

FILHA, QUE ACOMPANHAVA O PAI, ESTÁ EM ESTADO GRAVE: Identificada vítima de Terezinha morta em acidente com ambulância na BR-232, em Moreno


Em matéria publicada neste sábado, 22 de dezembro, o Portal OP9 traz a identificação da vítima da cidade de Terezinha, aqui no Agreste Meridional, que morreu ontem, 21 de dezembro, em um acidente com uma ambulância do município na BR-232, nas imediações de Moreno. 

Severino Cândido da Silva tinha 73 anos, havia sofrido um infarto e era o paciente da ambulância. Ele saiu de Terezinha, onde reside, com destino ao Recife, mas, em Moreno, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu em uma caminhonete e em seguida atingiu dois funcionários de uma empresa de internet que faziam um serviço às margens da Rodovia. Os dois foram socorridos, mas faleceram a caminho do hospital. 

Ainda de acordo com o OP9, a filha do idoso morto no acidente, identificada como Ivanilda Bezerra da Silva, está internada no Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave. Ela teve as duas pernas quebradas e está com um coágulo na cabeça. Além de pai e filha, seguiam na ambulância  a  técnica de enfermagem Maria Janileide Nunes de Melo, que já recebeu alta médica, e o condutor do veículo que não teve o seu estado de saúde informado. O velório e sepultamento de Severino Cândido da Silva ocorre neste domingo em Terezinha. 

Com informações do Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...