segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ALEGAM RISCO À SEGURANÇA: Viaturas de transporte de presos estão proibidas de estacionarem dentro do fórum de Garanhuns e policiais civis reclamam


Uma decisão da direção do fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado no coração da Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns, vem causando o descontentamento de alguns policiais civis. Segundo um grupo, que não quis se identificar, viaturas policiais em serviço de condução de presos para audiência no fórum estão proibidas de encostarem dentro do estacionamento privativo do prédio. Algumas dessas vagas, até a ordem de proibição, segundo os policiais, eram destinadas às viaturas. 

"Esse serviço de transporte de presos é altamente perigoso e sem esse apoio do fórum fica mais complicado. Os presos são da Justiça. A gente só faz o trabalho de conduzi-los à Justiça e posteriormente levá-los para a cadeia. Sempre tivemos essas vagas dentro do estacionamento, mas, de um dia pra cá, foi proibido. Tem várias vagas no estacionamento disponíveis; é isso que não entendemos," revelou um policial que não quis se identificar. 

O portal procurou a direção do fórum na manhã desta segunda, 03 de dezembro, para obter alguns esclarecimentos sobre a reclamação dos policiais, mas foi informado que só quem poderia falar sobre o assunto era o diretor do fórum, Dr. Milton, que encontra-se de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...