terça-feira, 13 de novembro de 2018

ZAZÁ DE IDADE NOVA: Prefeito Izaías Régis completa 64 anos nesta terça-feira, 13 de novembro


Está completando 64 anos nesta terça-feira, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Zazá, como é conhecido na cidade, e entre seus antigos colegas de ALEPE, nasceu no dia 13 de novembro de 1954 na Vila de Santa Terezinha (atual cidade de Terezinha), na época município de Bom Conselho. É casado e tem sete filhos.

O HOMEM
Aos 13 anos, Zazá mudou‐se para Garanhuns, onde foi vendedor de confeitos, miudezas e calçados. 

"A vida difícil de menino pobre do interior, nunca o desanimou. Muito pelo contrário, Izaías buscou seus objetivos com esforço, trabalho e determinação. Unindo essas características comprou, em 1983, a sua primeira loja, a Iza Calçados. Desde o inicio de sua vida empresarial, esteve ligado ao movimento lojista. Foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns e, por esse caminho, entrou para a política".  ( parte da biografia do prefeito extraída da página do Governo Municipal em 2017)

O POLÍTICO
Izaías Régis foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2002, iniciando uma trajetória de trabalho pelo estado e pelo Agreste Meridional. 

O segundo mandato como deputado estadual foi exercido de 2006 a 2010. Reeleito em 2010, renunciou ao cargo para assumir a prefeitura de Garanhuns em 2013. Izaías seria reeleito em 2016 com com a impressionante marca de 68,57% dos votos tendo sido escolhido prefeito por 44.275 garanhuenses e ficará à frente da prefeitura até 31 de dezembro de 2020. 

Polêmico e visionário, entre erros e acertos, Zazá vai escrevendo seu nome nas páginas da história de Garanhuns. Mesma história que o julgará como político em um futuro próximo.  VIDA LONGA AO PREFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...