quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Polícia Civil localiza mãe de recém nascido que foi encontrado morto e enrolado em lençóis em matagal na zona rural de Saloá

Local onde o corpo foi encontrado

A Polícia Civil de Saloá, que tem a frente o delegado Alysson Câmara, agiu rápido e conseguiu localizar a mãe do bebê encontrado morto, enterrado em uma fazenda na zona rural de Saloá. O corpo foi achado na última terça, 13 de novembro, nos arredores da fazenda Guabira por agricultores que trabalhavam em uma cerca.

O suposto abandono gerou revolta nas pessoas que moram no local. "Ficamos tristes e revoltados. Se não queria criar doasse", disse uma moradora da localidade em entrevista à TV Asa Branca.  O corpo do menino tinha 57 centímetros e pesava 3 kg. De acordo com a polícia foi enterrado há cerca de dois dias. 

De acordo com o delegado Alysson Câmara, a mãe do menino é uma técnica de enfermagem de 30 anos. Ela teria dado a luz no último final de semana no Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns. 

Ainda segundo o delegado, a mulher teria dito que após ter dado a luz, os médicos constaram que o bebê estava sem vida.  Ela também disse que escondia a gravidez da família e por isso teria enterrado o corpo do bebê. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Com informações da TV Asa Branca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...