sábado, 24 de novembro de 2018

Parceria entre Senai e prefeitura oferece 125 vagas para jovens em cursos gratuitos em Garanhuns


Com vagas limitadas, o Senai/Garanhuns está oferecendo oportunidades gratuitas em três cursos: Customização e Conserto de Roupas; Atitudes Empreendedoras para o Mercado de Trabalho e de Rotinas de Departamento Pessoal. Os Pré-requisitos para inscrição são: ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo. Os cursos começam na próxima terça-feira, dia 27.

O Curso de Customização e Conserto de Roupas tem duração de 40 horas/aula. Para este curso estão sendo disponibilizadas 50 vagas, em duas turmas distintas: 25  vagas no horário da tarde (das 13 às 17h) e outras 25 vagas para o turno da noite, das 18 às 22h. Já o Curso de Atitudes Empreendedoras para o Mercado de Trabalho tem duração de 20 horas/aulas e também disponibiliza 50 oportunidades, sendo 25 no horário das 13 as 17h e 25 no período noturno, das 18 as 22h. O Curso de Rotinas de Departamento Pessoal tem uma carga horária maior: 60 horas/aula e disponibiliza apenas 25 vagas, todas no período da noite, das 18 as 22h.

As inscrições serão realizadas apenas nessa segunda-feira, dia 26, em dois pontos: na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, das 8 as 12h; bem como na Escola do SENAI, a partir das 13h. Para se matricular é necessário apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). A Escola do Senai fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no Magano.


Com informações do blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...