quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MAGIA DO NATAL: Prefeitura vai premiar melhores decorações natalinas de fachada de loja em Garanhuns


A Magia do Natal 2018 vai trazer o clima natalino para Garanhuns a partir do dia 16 de novembro. O evento traz diversas apresentações culturais durante os meses de novembro e dezembro e deixa a cidade com uma decoração reconhecida nacionalmente. Com o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, está promovendo a primeira edição do Concurso de Decoração Natalina. 

O concurso será dividido em quatro segmentos: Comércio, Bebidas e alimentos, Hospedagem e Serviços; Os estabelecimentos terão até o dia 30 de novembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail concursoamagiadonatal@gmail.com. As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, no intervalo de shows de A Magia do Natal. 

Os comerciantes interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a partir da próxima terça-feira (06), das 8h às 14h. A Secretaria está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, área central da cidade. O edital está disponível através o link:   edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...