sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Deputado Federal eleito Silvio Costa Filho visita prefeito de Garanhuns


deputado federal eleito Silvio Costa Filho (PRB) visitou o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), na manhã desta sexta-feira (09). Além do prefeito, o parlamentar foi recebido por assessores do prefeito, pelo secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewtton Araújo, pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns - IPSG, Marcelo Marçal, pelo Controlador do município, Glauco Brasileiro, e pelos vereadores Alcindo Correia (PC do B), Gil PM (PSC) e Marinho da Estiva (PHS). O prefeito Izaías Régis apoiou a candidatura de Silvio Costa Filho como Deputado Federal nas eleições de 2018.

Durante o encontro, o parlamentar agradeceu os votos recebidos em Garanhuns e se colocou à disposição do município e do prefeito, se comprometendo, inclusive, em destinar uma emenda de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para obras de pavimentação de ruas. Além disso, Sílvio vai agendar uma viagem a Brasília, junto com o prefeito, para buscar recursos e se reunir com ministros do próximo Governo. 

Sílvio afirmou que vai continuar defendendo os interesses de Pernambuco, desempenhando sua função de forma proativa e responsável. Como deputado estadual, cargo que ocupa atualmente, Silvio criou a Lei de Responsabilidade Educacional e ganhou por duas vezes o prêmio Orgulho de Pernambuco por sua atuação parlamentar. O prefeito Izaías Régis aproveitou o momento para convidar Silvio Costa Filho para a abertura do evento 'A Magia do Natal', no próximo dia 16 de novembro.

Nas Eleições 2018, Silvio Costa Filho foi eleito deputado federal pelo PRB Pernambuco com 109.185 votos. Atualmente, está em seu terceiro mandato como deputado estadual por Pernambuco se destacando como líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e como presidente estadual do PRB Pernambuco. Durante sua trajetória política, Silvio foi secretário de Turismo do Estado de Pernambuco e vereador do Recife-PE. Depois de visitar o prefeito Izaías, Costa Filho participou de algumas entrevistas para rádios locais.



Assessoria de Gabinete

Fotos: Daniela Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...