quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende homem suspeito de ter matado outro com pedradas após discussão na última segunda na Cohab 3

Suspeito

Em mais um bom trabalho, a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que tem à frente o delegado Eric Costa, prendeu na tarde desta quinta, 29 de novembro, o autor de um homicídio ocorrido na última segunda, 26, na Cohab 3.  CLIQUE AQUI  E ENTENDA O CASO. 

A prisão aconteceu em uma propriedade rural denominada Sítio Riacho do Mel, na cidade de Lagoa do Ouro. O suspeito é Cidione Aprígio da Silva. Ele reside em Garanhuns e, segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, matou na última segunda, Erivan Lino da Silva, vulgo Nem Beição. A vitima foi encontrada já em óbito com o rosto desfigurado e várias pedras ao lado do corpo. 

Após uma discussão, Cidione passou a agredir Erivan e o matou.  Ele será acusado da prática de homicídio qualificado por motivo fútil e será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Saloá, onde ficará à disposição da Justiça. 

O mandado de prisão temporária foi expedido pela vária criminal da comarca de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...