sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Acidente na Serra dos Ventos deixa dois mortos neste feriado de Finados na BR-423, em Saloá

Mais um grave acidente foi registrado na Serra dos Ventos, na BR 423, em Saloá. Desta feita, dois homens perderam as suas vidas.

Por volta das 9h de hoje, dia 2/11, um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, de cor azul, ano 2003, placa DBB 2340 - Botelhos/MG, carregado com cerâmica, seguia no sentido Águas Belas, quando apresentou problema nos freios e desceu desgovernado. O Caminhão capotou e atingiu um carro de passeio, que seguia na direção contrária, um Chevette de cor vermelha, placas ENT 1993, de Águas Belas-PE.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as mortes de José Ferreira da Silva, 44 anos, que conduzia o Chevette e residia em Águas Belas, e de Gilmar de Freitas Santos, de 33 anos, que residia no Estado de Minas Gerais, e conduzia o Caminhão no momento do trágico acidente. O

 Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento dos corpos, que ficaram presos às ferragens. A Polícia Civil realizou perícia no local e encaminhou os Corpos para o IML, em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/) via Blog de Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...