segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Abertas inscrições para curso gratuito de espanhol em Garanhuns


De 12 a 19 de novembro estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Introdução ao estudo da Língua Espanhola. O curso de extensão será ofertado pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE), do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns. Ao todo, 60 vagas estão sendo ofertadas para graduandos e estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental II.

Para o Curso de Introdução ao estudo da Língua Espanhola, exclusivo para graduandos de todas as áreas, serão ofertadas 20 vagas para estudantes que comprovarem estar matriculados em um curso de graduação e que apresentem documento comprobatório no ato da confirmação de inscrição. O curso terá carga horária total de 8h, com aulas nas terças-feiras, de 20 de novembro a 11 de dezembro, das 14h às 16h.

Mais duas turmas do Curso de Introdução ao estudo da Língua Espanhola serão ofertadas para estudantes com idade mínima de 14 anos e que já concluíram o Ensino Fundamental II. No turno da manhã, serão 20 vagas ofertadas, para 8h de curso, com aulas nas quartas feiras, das 9h às 11h, no período de 21 de novembro a 12 de dezembro. No turno da tarde, as aulas serão realizadas nas quintas-feiras, das 14h às 16h, com mesmo número de vagas e horas de curso.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns, no menu Extensão e confirmadas na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (DIEX), mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal. Todos os itens arrecadados são doados a instituições de caridade.

Outras informações sobre cursos de extensão podem ser obtidas pelo telefone (87) 3221-3122 ou pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...