sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"Vou votar em Bolsonaro", diz prefeito Izaías Régis em comício na reta final da campanha


Uma fala do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, (PTB) tem repercutido nos grupos de WhatApp. Em um comício em prol dos seus candidatos, Régis se empolgou e revelou que vai votar em Jair Bolsonaro para presidente no próximo domingo, 07 de outubro. 

No vídeo, Izaias, bem ao seu estilo, diz que depois que Lula se juntou com o que, segundo ele, seria a gangue de Pernambuco, em alusão a coligação Frente Popular de Pernambuco, que tem a frente o governador Paulo Câmara, ele não vota em Haddad. 

"Eu vou votar em Bolsonaro. Depois que Lula se juntou com essa gangue de Pernambuco eu não voto no candidato dele.  Eu vou votar em Bolsonaro porque estou vendo que ele é o único que tá dizendo o que o Brasil ta querendo ouvir. Não se pode mais trocar ministérios por  cargos políticos. Se ele não prestar, bota pra fora, porque o povo é quem demite, o povo é quem bota pra fora". Disse o prefeito. 

O blog tentou apurar onde e quando o vídeo foi gravado e, segundo apoiadores, o momento teria ocorrido ontem, no bairro Manoel Xéu durante uma caminhada.

CLIQUE NO VÍDEO E VEJA A FALA DE IZAÍAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...