terça-feira, 30 de outubro de 2018

UM DEFENDIA HADDAD, O OUTRO BOLSONARO:"Venho me inscrevendo há seis anos para o FIG e nunca fui chamado", diz carnavalesco pernambucano ao discutir sobre eleição presidencial no Facebook com Ex-secretário de Cultura, Marcelino Granja


O blog de Jamildo traz nesta terça, 30 de outubro, uma discussão calorosa e agressiva envolvendo dois assuntos que o garanhuense conhece bem e adora debater: O FIG e as eleições presidenciais. E como não poderia deixar de ser, o ambiente fértil para a eclosão dessa peleja foi, lógico, as redes sociais, no caso acima o Facebook. 

Um dos personagens é um velho conhecido de Garanhuns. Trata-se do ex-secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja. O outro, foi o carnavalesco Getúlio Cavalcanti. Tudo ocorreu no dia 27 de outubro, véspera do pleito presidencial, quando Cavalcanti postou em seu perfil que votaria no então candidato do PSL, e hoje presidente eleito,  Jair Bolsonaro. Granja, eleitor de Haddad, partiu para o ataque e comentou o post do músico o chamando de covarde. (veja nos prints abaixo). 

Cavalcanti retrucou dizendo que, para Granja, ele já estaria morto há muito tempo pois faz seis anos que se inscreve para participar do Festival de Inverno de Garanhuns e nunca foi chamado. Ainda segundo os posts do cantor, Marcelino, que deixou a Secult em agosto e atualmente está na Secretaria do Meio Ambiente, será acionado judicialmente pelo tom belicoso e ofensivo do ataque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...