terça-feira, 16 de outubro de 2018

TERÇA SANGRENTA: Jovem é morto a tiros na Vila Lacerdópolis e Garanhuns registra segundo homicídio em menos de sete horas


Mais um crime de morte para a Polícia Civil solucionar foi registrado em Garanhuns nesta terça, 16 de outubro. Por volta das 7h30min da manhã, um mototaxista já havia sido assassinado no bairro da Boa Vista (RELEMBRE AQUI) e, no início da tarde de hoje, outro homicídio foi registrado na cidade, desta vez na Vila Lacerdópolis, comunidade localizada próximo ao Metroplaza. 

De acordo com informações do Portal Comando Policial, o crime ocorreu na Rua Rosa dos Ventos e vitimou Wesley Nay Augusto da Costa Santos. Ele tinha apenas 18 anos e morreu no local quando trabalhava em uma construção na casa da tia. Os autores, segundo testemunhas, teriam sido homens que chegaram em um veículo vermelho e efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Ainda segundo informações. Wesley havia saído da FUNASE há cerca de 15 dias, onde cumpriu pena por homicídio. Ele também era investigado pela prática de outros delitos.

A PM esteve no local, realizou o isolamento da área e aguardou o IC, que procedeu com o levantamento cadavérico encaminhando corpo ao IML, em Caruaru. A 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que tem a frente o delegado Erick Costa, irá investigar o caso.

Com informações do Portal Comando Policial http://www.comandopolicial.com/






VÁ AO PET SHOP DAR BANHO NO SEU CÃO, DIGA QUE VIU O ANÚNCIO AQUI NO V&C E GANHE UM DESCONTO DE 10%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...