terça-feira, 23 de outubro de 2018

Atletas de Garanhuns seguem brilhando em competições no Norte e Nordeste


No último final de semana, os atletas de Garanhuns contemplados pelo projeto Bolsa Atleta Garanhuns se destacaram nas competições em que participam pelo Brasil. Os resultados ficaram por conta dos judocas Marcelo José; Adônis França e Vitória Araújo, bem como pelo carateca Adônis França e pelo nadador Fernando Sckaff, em eventos que aconteceram em todo o Nordeste.

O Judoca Marcelo José, que integra a Academia Aluísio Júnior de Judô, conquistou o título na categoria Master 3, acima de 100kg, durante o 3º Campeonato Pernambucano de Judô, promovido pela Liga de Judô Confederado do Estado de Pernambuco (Lijucepe), e realizado no último domingo (21), em Lajedo. Com o resultado, Marcelo conseguiu vaga para disputar o 4º Campeonato Brasileiro de Judô Confederado, que será disputado nos dias 17 e 18 de novembro, em Três Corações (MG), que contará com a coordenação da Confederação Brasileira de Ligas de Judô.

Já a também judoca Vitória Araújo segue forte no judô estadual. Ela conquistou no último sábado (20), na capital pernambucana, o título de hexacampeã na etapa final escolar estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco, e pelo quinto ano consecutivo vai participar dos Jogos da Juventude. O evento que é considerado um dos maiores do segmento esportivo/educacional do país, em que Vitória conquistou o 3º lugar na categoria Sub 21, em 2017, será disputado em Natal (RN), entre os dias 12 e 25 de novembro. Vitória integra a Academia Presley Araújo de Judô. O judoca Carlos Donato, da Associação Carlos Tevano de judô e jiu-jitsu, completou o fim de semana de conquistas do judô garanhuense. Ele ficou com a terceira colocação na categoria Meio Leve, durante os Jogos Universitários de Pernambuco, disputados no último domingo (21), no Compaz.

KARATÊ – O carateca Adônis França brilhou durante o Campeonato Pernambucano da Karatê Interestilos 2018, disputado na Quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA), no último domingo (21). França foi campeão na categoria Marrom a Preta e dedicou o título ao mestre Eguinaldo Sylvestre, da Associação Sylvestre de Karatê-Dô, a qual Adônis é vinculado. O campeonato pernambucano foi marcado pela participação de atletas de diversas cidades do estado, sendo organizado pela Federação Pernambucano da Karatê Interestilos (FIPEK).

(continua após a publicidade)

SCKAFF É DESTAQUE NA NATAÇÃO –  O nadador Fernando Sckaff conquistou três medalhas de ouro durante o 4º Campeonato Norte Nordeste Interclubes de Natação Máster, disputado em Belém (PA), no último dia 21 de outubro. O nadador foi ouro nos 50 metros Peito; nos 100 metros Peito e nos 50 metros Costas. Sckaff também trouxe na bagagem a medalha de ouro no revezamento 200+ Medley Masculino e o troféu de campeão na categoria 60 anos ou mais.

Os atletas Marcelo José, Vitória Araújo, Carlos Donato, Adônis França e Fernando Sckaff contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Eles também contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...