quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sargento da PM é assassinado a facadas na noite desta quarta-feira em Garanhuns


Um sargento lotado no 9º Batalhão foi assassinado na noite desta quarta-feira (5/09), no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como José Adeíldo dos Santos, 52 anos. Ele foi até a Rua Luiz da Silva Guerra no referido bairro conversar com Sebastião José Severo (autor) a fim de tratar de uma negociação. O militar e o suspeito discutiram por alguns minutos e, após isso, Severo e seus dois filhos passaram a agredir vítima e, de forma desproporcional, desarmaram o sargento, o imobilizaram, oportunizando que um dos coautores efetuassem vários golpes de faca no policial que faleceu no local. Adeildo atualmente comandava o destacamento do município de Caetés e residia na Cohab I.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo Pálio Weekend, cor cinza e ainda levaram a arma do policial. São eles: Sebastião José Severo e os filhos Fabiano Porfírio Severo e Alexandro Porfírio Severo. A Polícia Militar está realizando uma operação em toda região para prendê-los. Qualquer informação que possa levar a localizá-los, deve ser imediatamente informada a PM através do 190.  

PAI E FILHOS SÃO SUSPEITOS DO CRIME

.

Com informações do Portal Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...