sábado, 22 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018, FALTAM 15 DIAS: Em caminhada em Garanhuns, Armando anuncia que 61 lideranças do Agreste Meridional, fiéis a Marília, migraram para o seu lado


O candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro, divulgou que 61 lideranças, entre vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos do Agreste Meridional que defendiam a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado, lhe hipotecaram apoio neste sábado (22). Para o petebista, os aliados de Marília estão inconformados com a manobra promovida pelo Palácio do Campo das Princesas, que culminou com a retirada da neta do ex-governador Miguel Arraes da disputa. Os vereadores do Agreste resolveram deixar a Frente Popular e aderiram à campanha de Armando. 

O apoio foi anunciado em Garanhuns, no Agreste Meridional, onde Armando esteve com os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Falando em nome dos colegas, o vereador de Garanhuns Alcindo Correia (PCdoB) destacou o processo antidemocrático que tirou Marília do páreo. “Eles é quem são golpistas. Armando será o futuro governador de Pernambuco”, enfatizou Correia.  

Armando agradeceu ao apoio e fez questão de chamar as lideranças de “companheiros de luta”. “Gostaria de fazer uma homenagem à guerreira Marília Arraes. Esse povo acha que tomou conta do estado. Mas o povo livre de Pernambuco vai tirar eles do Palácio”, reforçou Armando.  “Vocês são muito bem-vindos”, arrematou. 

Em seguida, na companhia do prefeito Izaías Régis (PTB), Armando caminhou pelas ruas da cidade. A caminhada foi seguida de um breve ato, no tradicional Espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio. “Perceber o olhar de esperança dos jovens e o de confiança dos mais velhos é uma prova de que Pernambuco quer mudar. O atual governador já teve a chance dele e foi reprovado. Tudo piorou. Agora é a hora de mudar. Eles sabem que vão perder e já começaram o jogo sujo, atingindo as nossas famílias. Mas se vierem quente, vamos devolver fervendo”, afirmou Armando. 

 Nas redes sociais, o prefeito Izaías Régis exaltou o momento marcante da campanha em prol de seus candidatos. "Uma multidão nos acompanhou hoje na Caminhada 14! Garanhuns e o Agreste Meridional mostraram sua força e vontade de mudar Pernambuco! Armando sai hoje de Garanhuns com a certeza de que a vitória está próxima", frisou o gestor



Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...