quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Após passar por cirurgia, Bolsonaro é transferido para UTI em hospital de MG


Após ser esfaqueado na tarde desta quinta, 06 de setembro, enquanto participava de um ato político em Juiz de Fora, o candidato à presidência Jair Bolsonaro passou por cirurgia. Os médicos constataram que não houve lesão no fígado como se suspeitava, mas houve três lesões no intestino delgado, já tratadas. A facada também atingiu a artéria mesentérica, que leva sangue para a intestino.

Na cirurgia, foi feita uma ileostomia, um procedimento que conecta o intestino delgado para um bolsa fora do corpo, evitando que as fezes passem pelo intestino grosso e possam causar uma infecção no local onde os médicos resolveram a perfuração. Após a cirurgia, Bolsonaro foi transferido para  a UTI onde está em observação.


Em nota, a Polícia Federal afirmou: "[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".

Agressor preso
No momento em que foi esfaqueado, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

O suspeito foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e preso em flagrante. Segundo informações da polícia, ele foi agredido por pessoas que estavam no local.

A polícia fez buscas em um imóvel onde Oliveira morou em Montes Claros, cidade a cerca de 800 km de Juiz de Fora, mas não encontrou nada. O agressor é formado em pedagogia, foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014 e tem passagem na polícia em 2013 por lesão corporal.

Do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...