terça-feira, 28 de agosto de 2018

Morre o radialista pernambucano Edvaldo Morais


Faleceu na noite desta segunda-feira (27), o radialista Edvaldo Morais, 69 anos, vítima de enfarto. Com diabetes, o radialista passou mal à tarde e foi socorrido no Hospital Santa Joana, no Recife, para fazer exames. Mas faleceu após sofrer paradas cardíacas repetidas. 

Natural do Recife, Edvaldo Morais tinha cerca de 50 anos de carreira. Há dez anos, ele apresentava o programa Show da Rádio, na Rádio Folha. Ele trabalhou com jornalismo esportivo nas rádios Clube e Jornal. Na rádio Olinda, foi onde começou a trabalhar com programas de prestação de serviço e política.

O velório do radialista deve acontecer nesta manhã no Cemitério de Santo Amaro, no centro. O enterro será nesta tarde de terça (28), mas sem horário ainda definido pela família. Edvaldo era casado, teve três filhos e dois netos. 

O prefeito Geraldo Julio enviou nota de pesar pela morte Edvaldo Morais. “Fui surpreendido na manhã desta terça-feira com a triste notícia do falecimento do comunicador Edvaldo Morais. Uma voz importante da imprensa pernambucana que eu tive a oportunidade de conversar por diversas vezes. Um homem que sempre defendeu os mais necessitados e vai fazer muita falta. Lamento muito a morte do radialista e deixo meus pêsames aos familiares, amigos e a todos da Rádio Folha.”

O governador Paulo Camara também enviou nota de condolências. "O jornalismo pernambucano perdeu uma das suas vozes mais marcantes e conhecidas com a morte de Edvaldo Morais. Edvaldo foi um profissional do radialismo que, ao longo de sua vida, nunca perdeu suas raízes populares, em defesa daqueles que mais precisam. Quero me solidarizar com seus familiares, amigos e os milhares de admiradores que conquistou em todas emissoras que trabalhou".

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...