quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Estudantes da Escola Petrônio Fernandes, em Garanhuns, serão contemplados com Projeto Escola no Cinema


Cerca de duzentos estudantes da Escola Municipal Petrônio Fernandes, localizada no bairro José Maria Dourado (Brahma), vivenciarão nessa sexta-feira (10), a magia do cinema. Trata-se de mais uma etapa do projeto Escola no Cinema, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

A turminha da Petrônio Fernandes vai assistir o filme “Hotel Transilvânia 3” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com transporte, ingresso e lanche gratuitamente. “É uma ação de largo alcance social que democratiza o acesso à sétima arte. Com esse projeto podemos levar ao cinema, crianças que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

A expectativa é que, até o final deste ano, 2.000 estudantes da Rede Municipal de Ensino sejam beneficiados pelo Escola no Cinema. “Estamos indo além da escola com professores capacitados, da merenda de qualidade e do transporte. É um projeto social que promove o lazer e cultura”, analisou a secretária de Educação, Eliane Vilar.



Assessoria de Comunicação Social e Imprensa (ACSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...