sábado, 4 de agosto de 2018

AGRESTE VIOLENTO:Homicídios foram registrados em Lajedo e Iati nesta sexta e sábado; Ainda em Lajedo mulher é baleada após tentativa de assalto


O final de semana começou bastante violento no Agreste Meridional. Dois homicídios, sendo um ontem, 03 de agosto, em Lajedo, e o outro neste sábado, 04 de agosto em Iati. Além destas duas mortes, uma mulher foi baleada na noite da sexta, também em Lajedo, uma das cidades com maior índice de violência da região. Ela foi vítima de tentativa de assalto,

MORTE EM LAJEDO
O homicídio em Lajedo ocorreu na noite de sexta e foi praticado contra José Claudio Pereira, vulgo Grilinho, de 29 anos. O homem era ex-presidiário. Ele estava bebendo em companhia de um amigo em um bar localizado às margens da BR-423, quando um indivíduo encapuzado se aproximou e efetuou dois disparos contra José Cláudio, atingido-o na cabeça, vindo a morrer no local. A vítima já havia cumprido pena por assalto e homicídio. A Polícia Civil de Lajedo vai investigar o caso. 

MULHER BALEADA EM  LAJEDO
Ainda na sexta, uma tentativa de assalto resultou em uma mulher baleada em Lajedo. A vítima tem 41 anos. Ela estava como passageira em uma moto que trafegava na Rua Dom Pedro II, no bairro do Socorro quando foi abordada por dois homens que anunciaram um assalto. Durante a ação criminosa, a mulher acabou sendo baleada com dois tiros nas costas. O motoqueiro que acompanhava a mulher pediu ajuda e acionou o Samu. Ela foi socorrida para o hospital de Lajedo em em seguida para Caruaru. A PM foi ao local, mas não conseguiu prender os autores do crime, que se evadiram sem levar nada.

HOMICÍDIO EM IATI
Em Iati, na madrugada do sábado, 04 de agosto, foi assassinado José Wedson da Silva, de 27 anos. Ele residia na travessa Padre Nelson, no centro de Iati. José estava na companhia de algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica em um bar, na Praça Manoel Odete Tenório, recebeu três tiros efetuados por desconhecidos. Ninguém soube dizer quem matou José, mas o crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...