quarta-feira, 25 de julho de 2018

NANDO AZEVEDO, PETRÚCIO AMORIM, SANTANNA E FÁBIO CARNEIRINHO: Sexta noite do 28º FIG foi de homenagem ao Forró


Nossa equipe, ou melhor, o nosso homem no FIG 2018, Pedro Rocha, não pôde ir ao epicentro do evento nesta terça, 24 de julho, que é o palco principal, localizado, na praça Mestre Dominguinhos. Foi recarregar as baterias .  Por isso, pra contar pra vocês o que foi a noite do forró, vamos pegar uma carona nas informações sempre precisas e nas fotos belíssimas produzidas pela competente equipe da SECOM PMG (SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA DE GARANHUNS). Essa turma não para e realiza dioturnamente um excelente trabalho em prol da informação de qualidade no município de Garanhuns. E foi assim que a Secom narrou a sexta noite do Festival de Inverno, toda ela dedicada ao autêntico forró: Fala Secom.

O cantor Nando Azevêdo abriu a noite do forró do Festival de Inverno de Garanhuns. O artista garanhuense carrega em seu repertório músicas autorais e clássicos do Rei do Baião, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Nando Cordel, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Flávio José e muitos outros e já é veterano de Figs. PRATA DA CASA

O cantor caruaruense Petrúcio Amorim foi a segunda atração do Palco Principal desta terça-feira (24), no #FIG2018. Petrúcio animou o público com canções de forró como "Tareco e Mariola", "Filho do Dono" e "Anjo Querubim".


Mesmo embaixo de chuva, a Praça Mestre Dominguinhos fica cada vez mais cheia para curtir o #FIG2018. Quem esteve no palco depois de Petrúcio foi o cantor Fábio Carneirinho. O artista nascido no Crato, sertão do Ceará, já viajou mais de 15 países para propagar a cultura nordestina através de seu forró.

Santanna, O Cantador, encerrou a noite aquecendo os corações do público presente na Praça Mestre Dominguinhos. O cantor trouxe o melhor do forró tradicional e fez uma homenagem à Garanhuns, cantando "Onde O Nordeste Garoa", do Mestre Luiz Gonzaga. Durante o show ressaltou também a importância de Dominguinhos, que segundo, ele foi o maior instrumentista do mundo.

Fotos: Hilton Marques (Secom/PMG)

PROGRAMAÇÃO DE HOJE NO PALCO MESTRE DOMINGUINHOS:

Quarta-feira, 25/7
Palco Mestre Dominguinhos
20h – Cafuringa e banda
21h – Camila Yasmine
22h – Paulo Perdigão - Sonoras Batucadas

23h30 – Diogo Nogueira (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...