domingo, 8 de julho de 2018

Morre em Garanhuns aos 70 anos, o radialista Solon Gomes


Garanhuns perdeu na noite desse sábado, dia 7/07, um dos maiores ícones de sua comunicação. O radialista Solon Gomes faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto estava em sua residência, localizada no bairro José Maria Dourado, aqui em Garanhuns. José Solon Gomes tinha 70 anos. Ele deixa esposa, filhos e netos. 

De acordo com informações do Blog Arlete Santos Notícias, o Radialista estava jantando na Pousada Cidade Serrana (de sua propriedade), quando se sentiu mal. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou Solon desfalecido, sendo constatado o infarto fulminante e consequente morte.

Com passagens por diversas emissoras de Rádio do Nordeste, Solon brilhou mais fortemente na Rádio Difusora de Garanhuns, atual Rádio Jornal. Na Pioneira do Interior de Pernambuco, o Radialista atuou por vinte e três anos consecutivos; passou por diversas funções; gerenciou a Emissora e lançou, entre outros, o programa Ronda Policial, que se mantém no ar até os dias atuais como um dos líderes de audiência do Rádio local.

Ainda na Rádio Difusora, Solon modernizou a forma de fazer Rádio. Implantou uma unidade móvel; fez transmissões esportivas; promoveu programas de Auditório, como o Variedades; shows inesquecíveis e eventos carnavalescos, a exemplo do "Q.G. da Folia", e juninos, como o famoso “Forró do Cumpade Solon” e o "Forró no Asfalto".

Com informações do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...