segunda-feira, 9 de julho de 2018

Jovem de São João marca encontro com homem que conheceu pela internet e desaparece após dizer que vinha para Garanhuns


O desaparecimento de uma jovem tem sido motivo de angústia para familiares e de muita repercussão nas redes sociais.   Roseni Melo Pereira, de 19 anos,  está desaparecida desde a manhã do último sábado, 07 de julho, quando saiu de sua casa, em São João,dizendo que viria a Garanhuns conhecer um homem com o qual mantinha contato pela internet. 

O blog fez contato com Josenir de Melo, tio da jovem, que passou alguns detalhes sobre o sumiço da sobrinha. Sábado ela recebeu uma ligação para ir a um encontro em frente a Ferreira Costa. No final da tarde, houve um contato entre o homem misterioso e a família de Roseni, onde este afirmou que colocou ela dentro dos carros de linha de São João, perto do supermercado Bonanza do centro de Garanhuns. Entretanto a jovem não chegou em casa e nenhum motorista das lotações de São João confirmou que a moça embarcou em algum dos carros.  Desde então, ela está desaparecida. Ainda segundo o tio de Roseni, uma amiga dela tinha o telefone desse homem e foi através disso que a família fez contato com ele. 

Um BO foi prestado e a Polícia Civil vai apurar o caso. Cartazes com a foto da jovem serão espalhados por vários pontos em Garanhuns para facilitar as buscas. Qualquer informação que leve a localização de Roseni, deve ser e comunicada a família pelo fone (87) 9.8168-7964 ou em qualquer unidade da Polícia Civil ou Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...