segunda-feira, 23 de julho de 2018

Filho estupra própria mãe na frente de irmã de 11 anos, em crime que chocou cidade de Águas Belas


Um crime de estupro de dimensões aterradoras chocou os moradores da cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Na madrugada de ontem, 22 de julho, um filho de 18 anos estuprou a própria mãe na zona urbana daquele município. Nome do acusado e endereço onde ocorreu o fato serão ocultados com o intuito de preservar a identidade da vítima. De acordo com a PM, o filho de 18 anos de idade estuprou a própria mãe de 48, na frente da irmã de 11. 

A mãe disse que, por volta das duas horas da manhã de ontem, quando ela já estava dormindo com sua filha de 11 anos, o rapaz chegou em casa, possivelmente drogado e acendendo as luzes dos cômodos.  A mãe pediu para que ele fizesse silêncio pois estaria incomodando. Ao se levantar para apagar as luzes, ela foi surpreendida pelo filho que estava com uma faca. Ele a derrubou no chão e tirou a roupa da mãe com tanta força que chegou a rasgar a calcinha. Apesar de tentar se defender da monstruosidade do próprio filho, a mãe foi dominada e estuprada barbaramente na frente da filha de 11 anos. Em seu depoimento a mulher deu a entender que o filho praticou sexo anal e vaginal com ela, além de obrigá-la a fazer sexo oral

 Após consumar o estupro, o homem saiu de cima da mãe e ela conseguiu fugir com a filha. Passou a noite escondida em um matagal e pela manhã acionou a polícia relatando o que houve.  O estuprador foi preso horas depois em uma casa abandonada próximo a residência da mãe de posse de duas pedras de crack e uma faca. Muito dissimulado, confessou o estupro, sendo autuado em flagrante e levado para uma audiência de custódia, que nem deveria existir para um caso deste. 

Quanto a mãe, foi levada para o hospital com crise de vômito e picos de pressão alta. Ela passou cerca de cinco horas na unidade de saúde e foi para casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...