domingo, 22 de julho de 2018

FIG 2018: Circo encanta famílias no Parque Euclides Dourado


O Parque Euclides Dourado é um dos locais mais ocupados por turistas e garanhuenses durante o Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 28ª edição, a tradicional lona de circo fica localizada dentro do espaço e atrai diversas famílias para os espetáculos que começam sempre às 16h. Durante a tarde deste sábado (21), a atração que abriu a programação circense foi o Circo da Família Vidal, que trouxe um show repleto de acrobacias e a eterna magia do palhaço. O grupo já conta com uma formação de cinco gerações e se apresenta, atualmente, na cidade de Surubim (PE).

A garanhuense Camila Maciel trouxe os filhos Caleb, de 4 anos de idade, e Victor, de 9 anos de idade, com o intuito de reviver a emoção que tinha quando criança. “Acho importante trazer as crianças para conferir o circo, porque dessa forma, preservamos essa magia que só o picadeiro tem. Durante toda a minha infância, fui levada para esses espetáculos e quero que meus filhos também passem por essa experiência. Nós pretendemos vir assistir as outras apresentações durante o FIG”, explicou. 

As atrações do picadeiro continuam e amanhã (22), a partir das 16h, será apresentado o Cena Circo: Mostra de Números Circenses, com os projetos Sinergia - Duo Simetria (SP), Tempo de Um - Roda Cyr (SP), Um Café da Manhã - Double Trapézio (SP), Duo Mesaloco (PE), Simsalabim - Mágica (PE), Gardênia Palhaça - A Bailarina (PE), Trio Paradadura (PE), Malabares (PE) e A Mágica Perfeita (PE). A programação do circo segue até o próximo sábado (28). Os ingressos são entregues gratuitamente todos os dias, das 11h às 12h30, no mesmo local onde a lona está instalada. A programação completa do FIG 2018 pode ser encontrada no link: https://bit.ly/2uAT96n  


Texto: Daniela Batista — Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...