sábado, 21 de julho de 2018

Corretor morre no Hospital da Restauração após sofrer grave acidente de moto na Curva da Laranjeira, em Garanhuns


Faleceu nesta sexta-feira, 20 de julho, no Hospital da Restauração, no Recife, o corretor Ronaldo Alves Monteiro. Ele tinha 51 anos e era conhecido como Cricri ou o Ronaldo, filho de Davi Monteiro. 

Na noite da última quarta, 18 de julho, Ronaldo pilotava uma moto nas imediações da perigosa Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns quando sofreu um gravíssimo acidente, de circunstâncias ainda desconhecidas. "Não sabemos bem o que aconteceu. Não sabemos se foi colisão com outro veículo ou atropelamento. Ainda vamos apurar o que de fato ocorreu", revelou um parente em contato com o blog

 Ronaldo ficou gravemente ferido após o acidente. Ele teve o pé amputado, fratura de maxilar, fratura exposta de braço, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. O Samu compareceu ao local e o socorreu para o Dom Moura, mas, diante da gravidade dos ferimentos, o corretor foi evacuado às pressas para a capital pernambucana. No hospital da Restauração, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas, infelizmente veio à óbito.

 O corpo foi encaminhado ao IML do Recife e depois liberado. O velório será realizado na funerária Osacre, situada a Rua São Vicente, Bairro São José – Garanhuns. O sepultamento está marcado para ocorrer amanhã (22.07) às 11 horas, e não mais às nove como divulgado anteriormente, no Cemitério São Miguel. Ronaldo era solteiro, residia na Rua Tomé Cavalcanti, e deixa nove filhos.

Fonte: Arlete Santos, acréscimo de informações, V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...