quinta-feira, 21 de junho de 2018

VENDAVAL: Confira informações sobre a Operação policial que desarticulou organização armada em Caetés

Presos em Caetés

Realizada na manhã desta quinta, 21 de junho, a Operação Vendaval. A ação policial teve como o objetivo prender suspeitos de homicídio e trafico de drogas em Caetés. Os detidos também são suspeitos de praticar crimes em Garanhuns. Foram presos cinco pessoas no bairro de Aparecida, em Caetés, mais precisamente na Rua Nova. A operação mobilizou 50 agentes e cinco delegados.

A investigação começou em abril deste ano e teve a coordenação do delegado Franklin Soares, de Caetés. De acordo com informações uma organização criminosa atuava em Caetés na Rua Nova, um local de alta periculosidade e onde havia ocorrido os últimos homicídios da cidade.
 .
"Acreditamos que com essa operação conseguimos desvendar alguns destes crimes.  Esses investigados foram presos em caráter preventivo. Ainda temos alguns inquéritos em andamento. Estes serão concluídos e enviados à Justiça. Com as prisões esperamos elucidar alguns deles", disse o delegado

 O delegado ainda revelou que as investigações vão continuar e que mais pessoas serão ouvidas.  Os presos hoje são suspeitos de pelo menos quatro homicídios. "São inquéritos diferentes e temos que esclarecer alguns detalhes", concluiu Franklin. 

Dos cinco presos, apenas dois tiveram os nomes divulgados pela polícia são  Foram  Marquedo Soares da Silva e Paulo Soares da Silva Filho, ambos irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...