quarta-feira, 13 de junho de 2018

UPE EM GARANHUNS DE LUTO: Morre a professora Betânia Amador

Betânia e o reitor da UPE,  Pedro Falcão

A professora do Curso de Geografia do campus da UPE em Garanhuns, Maria Betânia Moreira Amador, faleceu nesta quarta-feira, 13 de junho no Recife. 

De acordo com familiares ela se submeteu a uma cirurgia cardíaca e não resistiu. No perfil do Facebook de Betânia Amador, já são dezenas as mensagens em homenagem à já saudosa professora.

"Com o coração partido com essa notícia. Primos, sintam-se abraçados e fortalecidos por terem uma Mãe exemplo pra muitos. Tia, inacreditável! Que dor! Te amo", escreveu uma sobrinha no Facebook. Segundo um aluno da UPE, Betânia havia pedido afastamento da função há cerca de dois meses para um tratamento de saúde. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

 NOTA DE PESAR DA UPE
Em nota oficial, a UPE, se solidarizou com a família enlutada, desejando conforto, paz e muita força para enfrentar a perda.  Betânia era Doutora em Geografia e docente do curso de Geografia do campus da UPE em Garanhuns onde ingressou em junho de 1999.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA
 A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) externa seu mais profundo pesar em virtude do falecimento da professora Maria Betânia Moreira Amador, ocorrido nesta quarta-feira (13/06). A professora era Doutora em Geografia e docente do curso de Geografia do campus da UPE em Garanhuns. Ingressou na Universidade em junho de 1999. Na oportunidade expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar a perda.

Matéria sujeita a atualização

Betânia Amador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...