sexta-feira, 22 de junho de 2018

GENTE FEIA: Miss Brejo da Madre de Deus é destituída do cargo após zombar de aparência do povo de sua cidade


Na tarde desta quinta-feira (21) foi confirmada a destituição de Ana Paula Gomes Araújo do título de miss pela cidade de Brejo da Madre de Deus.

A destituição aconteceu após ela postar um vídeo com conteúdo polêmico, na rede social Instagram. No vídeo, postado nesta quinta-feira (21) ela trata, de forma pejorativa, o público que compareceu para assistir a tradicional festa de Emancipação Política do município, ocorrida na quarta-feira (20).

Além de chamar o público brejense de “gente feia” e de “merda”, ela também insinua gestos de vômito ao falar do mesmo público, citando inclusive que amigos, supostamente de fora do município seriam “a mesma bosta do Brejo”

A destituição foi confirmada por Edilson Santos, um dos que coordenam o concurso de miss em várias cidades da região. No lugar de Ana Paula, assume o posto a estudante Carol Farias (19 anos, foto abaixo), residente em São Domingos 

Veja o vídeo
 

SOBRE A CIDADE
Brejo da Madre de Deus É um município de Pernambuco. O município tem como seus principais distritos, A Sede, São Domingos e Fazenda Nova. Na Sede se encontra o Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa onde funciona a Prefeitura Administrativa.[8] No Distrito de Fazenda Nova está localizado o icônico Teatro de Nova Jerusalém, onde se realiza anualmente a popular encenação "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Com informações do Blog do Ney Lima http://www.blogdoneylima.com.br/


Segunda colocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...