segunda-feira, 25 de junho de 2018

DE 02 A 13 DE JULHO: Justiça Eleitoral convoca voluntários e mesários nas eleições de 2016 para comparecer ao fórum eleitoral no Magano

A Justiça Eleitoral vem trabalhando na organização das Eleições deste ano, em que estarão em disputa os cargos de Presidente da República; Governador; Senador (2) e Deputado Federal e Estadual.

Diante disso, o Juiz Eleitoral de Garanhuns, o Dr. Glacidelson Antônio da Silva (imagem ao lado), convoca os eleitores que trabalharam como mesários nas eleições de 2016 e aqueles que se inscreveram como mesários voluntários para que compareçam, no período de 2 a 13 de julho, ao Fórum Eleitoral, que fica localizado na Avenida Barão de Nazaré, s/nº, no Magano, aqui em Garanhuns, para tratarem de assuntos de seus interesses.

Vale registrar que o pleito deste ano ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, no caso da realização de segundo turno para os cargos de Presidente da República e de Governador. A Campanha Eleitoral terá inicio no dia 16 de agosto, data em que passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como: comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet, entre outras formas. (Com informações, texto e fotos do blog do Carlos Eugênio www.blogdocarloseugênio.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...